terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Finalmente: O começo de tudo!

Antes de mais nada, quero dizer com muito orgulho que tenho um Dono! E sou muito feliz por isso!

      Como já havia dito eu tinha um Senhor, que eu devia muito respeito, mas agora além de meu Senhor, também é o meu Dono.

Tudo começou quando fiz um pedido ao Dono, (isso mesmo tive um lapso e me achei no direito, como se eu tivesse algum direito), e para minha surpresa, o Dono me deu de presente este pedido realizado, (prefiro não relatar o que vem a ser). Mas não passou pela minha cabeça, o quanto isso ia custar para mim.

Chegamos em casa, tenho uma relação 24/7 com meu Dono. Então veio a resposta do que pedi: sentada na cama pensativa, o Dono chegou, me pegou pelos cabelos e me levantou pedindo para que eu me encostasse na parede e logo veio as primeiras cintadas, estas eu ainda estava vestida. Ele me despiu e continuou a bater, sem dó nem piedade, batia e pedia para que eu pronunciasse a palavra combinada, em um momento pensei em desistir de tudo bati o pé e saí de perto Dele, com a palavra na boca, mas não consegui pronuncia-la,  me lembrou da minha posição em relação a Ele dizendo que eu não tenho direito de fazer birra. O Dono mandou eu deitar na cama de bruços e pernas bem abertas e ele me penetrava com tanta força disse que ele me daria o grande presente, mas que eu tinha que provar o quanto eu merecia... como já disse quase desisti. O Dono pegou novamente a sua cinta e mandou  ver, me mostrando e dizendo o quanto ele era mal, mostrando quem realmente mandava, ( confesso que aqui fiquei muito excitada e sei que ele percebeu isso),   me pegou para o sexo anal, doía muito, eu chorava, gritava  e Ele dizia que minha cara de dor e desespero só O deixava  com mais vontade de me usar. Quando cansou, pegou novamente Sua cinta e bateu com toda a vontade até se cansar, pegou meus mamilos e apertou com toda força que pode, isso doeu muito.

Foi onde começamos a negociação e eu senti que realmente ele me quer como sua peça, sua cadela, sua escrava, sua submissa. Meu Mestre!

Depois da fúria, me abraçou com todo o respeito, amor e muito carinho, me cobriu de beijos que me fizeram esquecer por hora das dores provocada momentos antes.

O que mais me emocionou foi quando disse que eu era mesmo um diamante bem grande e que Ele terá prazer em lapidar. 

Tudo isso só me mostrou que estou no cominho, medo, dor e tesão um prazer intenso!

Obrigada Dono, o Senhor me faz muito feliz!

princesa.sub


Um comentário: