sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dia feliz!

Olá!
Hoje passei um dia maravilhoso ao lado do meu Dono. Já era esperado este dia, pois já havia sido combinado.


Acordamos, arrumamos o que deveria, e o Dono escolheu a roupa para eu desfilar ao lado dele, (Vestido tomara que caia preto e um salto bege, a principio a calcinha não era uma peça do vestuário bem vinda, mas o dono conhece a peça que tem e pediu para que eu colocasse) e partimos para um dia feliz. 


Tomamos um ótimo café na padaria, e fomos a galeria do rock no centro de São Paulo, adorei ver a carinha do Dono orgulhoso desfilando comigo pelas ruas eu estava deslumbrante mesmo! (rs)
O Dono me deu um presente, que eu estava querendo bastante um corset. Experimentei vários e Ele escolheu o modelo que mais O agradou. Tenho que registrar aqui que ele ficou maravilhado com o que viu. Penso estar agradando o Dono de mim vejo nos seus olhos que tem orgulho desta. Se depende de mim farei o impossível para ser motivo do seu orgulho sempre. Ganhei também um anel muito bonito onde quero gravar as iniciais do Dono (ele percebeu o quanto gostei do anel, mais até que o corset, penso que ele não entendeu o motivo, já que não tenho sua coleira, o anel será meu motivo de orgulho para mostrar o quanto me agrada pertencer ao Dono de mim).






O passeio do Dono com sua cadelinha de luxo continuou, desta vez me levou ao shopping, onde almoçamos e fomos ao cinema (claro que a calcinha ficou no carro, ordem do Dono), Ele me deu o prazer de escolher o filme, não posso reclamar tenho um Dono muito bom para mim. Começamos relatando o almoço, fizemos o prato e fui até a mesa enquanto o Dono pagava a conta, e confesso ter feito um sucesso enorme fui cobiçada por muitos no trajeto até a mesa, o Dono percebeu e mais uma vez, ví nos olhos do mestre que ele estava feliz em ter sua puta particular ao seu lado. Depois que almoçamos fomos ao cinema. entramos e vimos a sala quase que vazia por ser no período da tarde, sentamos bem no meio da sala, na parte superior havia um grupinho de jovens, e logo chegou mais algumas pessoas, umas sentaram na fileira bem em frente a nossa, uma moça na fileira de trás e um outro casal na mesma fileira que a nós. Logo no começo do filme tive o prazer de sentir as mãos do Dono me acariciando, penetrava seus dedos com movimentos que Ele sabe o quanto me exita, logo deu o dedo para eu chupar, e no decorrer do filme tive o privilegio de continuar a receber suas carícias, Ele me permitiu chegar a um orgasmo maravilhoso só com as pontas de seus dedos, o Dono sabe bem como me deixar maluca de tesão. Nem lembrei que existia pessoas na mesma seção que estávamos, só dei conta depois que havia acabado a brincadeira com o Dono, no fim do filme fiquei um pouco envergonhada pois notei que  o casal ao lado percebeu o que rolou entre eu e o Dono. Mas com a ordem do meu Sr. levantei ergui a cabeça e saí desfilando como se nada tivesse acontecido.


Chegou a hora de ir embora, o Dono ainda tinha muitas coisas para me proporcionar no decorrer do dia. Chegamos o estacionamento onde entramos no carro, Ele me beijou carinhosamente, colocou seu sexo para fora e nem precisou fazer pedido nenhum, eu logo comecei a fazer o esperado por ele, estávamos com muito tesão, eu já estava molhadinha louca para ser usada por Ele, quando me pediu para que eu fosse em cima dele, eu estava realmente com muita vontade de sentir o Dono de mim me penetrando, eu mexia com muita vontade e sentia o carro balançar, como eu estava em cima observava o local para que ninguém viesse interromper este momento que estava tão gostoso, passava algumas pessoas, seguranças do estacionamento, clientes saindo com seus carros e nós continuávamos no calor do momento, nos desejando, nos sentindo e por que não nos amando. Mudamos de posição agora ele me penetrava por trás, ganhei umas boas palmadas e umas mordidinhas no bumbum, mais uma vez o meu Dono me fez chegar no êxtase do prazer, logo em seguida ele gozou. Nossa! Como gosto de ver a carinha do Dono chegando no auge do prazer e deixando todo seu líquido dentro de mim. Foi uma adrenalina deliciosa! Logo recebi a ordem de colocar a calcinha novamente.


Saindo do shopping, notamos que o tempo já havia passado, e nem percebemos de tão prazeroso que foi estarmos juntos e fazendo coisas que muito agradou o Dono. Só restou tempo para passar em um lugar para poder tomarmos um suco. 


Tenho que relatar também o quanto desastrada eu sou, ainda bem que o Dono não se incomoda com algumas gafe que eu dou, fica bravo, mas logo passa... Entramos, o local era bem ventilado isso era muito bom por conta do calor excessivo que fazia hoje, observei um grupo de amigos de um lado e outro grupo de amigos do outro ambos os grupos tomavam uma cervejinha para refrescar, nos dirigimos a mesa onde a gafe foi cometida rs, estava ventando e meu vestido curto levantou mostrando tudo que podia e o que não precisava ser visto, e por ironia do destino eu era a única mulher presente, ninguém fez nenhum comentário, mas alguns dos presentes viram. Pensei que o Dono fosse se zangar mas o ocorrido só me fez ver o quanto o  Dono gosta de me exibir como sua. Isso me agrada muito!


Logo nos dirigimos aos compromissos da vida baunilha... rsrsrsrs


É isso! ^^


Dono de mim, és a razão para qual eu vivo. 
Obrigada pelo dia de hoje.
Te amo!


princesa                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário