segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dor e Tesão!

Neste mundo de descobertas, acabei encontrando uma parte masoquista dentro de mim!
Na última experiência, pude perceber com clareza que SIM, pose-se ter tesão juntamente com a dor. Agora colocando alguns nomes nas sensações que na verdade já tinha sentido em muitas ocasiões passadas com o Dono. Num exemplo simples é o fato de Seu sexo ser grande (muito), e eu talvez um pouco mais rasa (se é um termo que existe rs) que o normal das mulheres, sempre foi muito boa e prazerosa nossas transas, mesmo sentindo a dor causada pelo tamanho excessivo do seu órgão. 
Vou descrever o momento vivenciado tentando mostrar o que senti. 


Meu Senhor (por respeito, pois ainda não sou uma peça sua),  já sabia o que me colocaria em teste, mas eu estava inocente na história.
A principio, estava apenas brincando com seu sexo, sem muita expectativa, pois meu Senhor havia acabado de chegar do trabalho, jantado e tomado um banho relaxante, e eu sabia que ele estava cansado.
No decorrer da brincadeira, não aguentei e quis sentir um pouco do Dono dentro de mim. Beijei-O e meu Senhor me penetrou, não senti incomodo nenhum pelo fato de me encontrar com muita vontade e muito tesão. Ele  acariciava meu corpo todo e isso me deixa ainda mais na vontade, me dá a sensação de ser mais desejada por ele. Em meio as carícias veio uns apertões nos meus seios a principio eu senti um pouco mais, por não esperar a dor. Eu estava movimentando por me encontrar em cima (uma posição que me faz chegar ao orgasmo com muita facilidade). Me peguei acompanhando o ritmo dos apertões, quanto mais ele apertava mais eu acelerava e vise versa, até que aquela sensação da dor me fez explodir em um prazer tão intenso, me dando a inteira certeza que a dor me exita. Ainda ganhei algumas cintadas no momento que eu me encontrava ainda curtindo aquele momento.
Obrigada meu Senhor!




Princesa.Sub

Nenhum comentário:

Postar um comentário