quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Meu encoleiramento.

Para mim, não poderia ter outro momento mais oportuno, para me entregar de corpo, alma e coração formalmente ao Dono.

Foi mágico!

Aconteceu em uma reunião com amigos do Dono. Eu não sabia como deveria me comportar, por ser uma primeira vez que tenho contato com pessoas do meio pessoalmente.

Me juntei as meninas, conversamos, nos conhecemos. Encontrei uma grande amiga que fiz no mundo BDSM virtual, esta que considero uma tutora, estava por trás de tudo o que viria acontecer, desde o inicio sabe das minhas inseguranças, meus desejos, meus medos, fiquei muito feliz por te-la presente em um momento tão esperado por mim.

Estávamos em 5 casais e mais um Master amigo do Dono, nós meninas fomos nos arrumar e ajeitar as coisas conforme o ritual que se segue normalmente, eu sempre sendo instruída por uma das meninas por ser a primeira vez que serviria meu Dono estava muito nervosa, com medo de não agrada-lo. Master da casa deu inicio, haviam velas espalhadas pelo ambiente onde nós semi-nuas começamos acende-las, com uma música suave de fundo. Nos posicionamos e a primeira menina seguiu para servir seu Dono, foi a segunda, a terceira e eu seria a quarta a servi-Lo, eu estava muito ansiosa, mas foi perfeito, me dirigi a ele, o servi e sentei aos seus pés para acompanhar o final. Eu no fim me senti confiante, observei nos olhos o Dono o quanto ele estava feliz em me ver naquela posição, eu sei o quanto ele esperou por isso, com a paciência que só ele conseguiria ter comigo.

No final da cerimonia, esta querida amiga, pediu a palavra, que foi concedida. Ela informou que eu gostaria de dizer algumas coisas ao meu Mestre, foi onde me posicionei em ko-lar e me submeti a Ele, com meu coração aberto, me entreguei para Dono fazer de mim, sua menina, me conduzir pelo caminho que ele escolher. Dono me encoleirou, me disse algumas palavras e no fim me deu um belo tapa no rosto, para que eu me lembre sempre que quem manda, é Ele.

Me sinto neste momento Sua, apesar de todos os problemas que só quem vive uma D/s 24/7 sabe o quanto é difícil. A caminhada não será fácil e eu estou apenas no começo de tudo ainda, mas estou feliz e em partes realizada o Dono sabe bem o porque.

Obrigada Dono por este momento mágico, mesmo de inicio, começo a intender o significado de: "Apenas usando a coleira, uma mulher pode ser realmente livre" (Tribesmen of Gor)

Te amo, meu Anjo, meu Dono, Senhor meu Marido.


6 comentários:

  1. "Homens fortes simplesmente precisam de mulheres. Isto é algo que os fracos jamais entenderão.
    Um homem forte precisa de uma mulher a seus pés que seja verdadeiramente dele.
    Menos do que isso nunca o satisfará."
    (Explorers of Gor)

    Tenho certeza que és verdadeiramente minha e orgulho-me de ti, princesa. Minha princesa.

    O momento a mim também foi mágico: a perfeição com que se movia, a determinação em seu olhar, sua feminilidade exalando por todos os poros; a palavra é "perfeito"... aquele momento foi perfeito!

    Tu que sempre foste minha, agora o é de mais uma forma: minha kajira.

    Que a coleira seja, junto com a aliança, seja mais um símbolo do meu amor; que ela te diga o quanto és importante pra mim também aqui no mundo do fetiche.

    BJ&TP

    ResponderExcluir
  2. "Tu que sempre foste minha, agora o é de mais uma forma: minha kajira.

    Que a coleira seja, junto com a aliança, seja mais um símbolo do meu amor; que ela te diga o quanto és importante pra mim também aqui no mundo do fetiche."

    Isso foi lindo Dono, me fez chorar.
    Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos dois, Dominador e submissa, pelo lindo ritual de encoleiramento e relação!

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  4. MInha linda menina, (posso te tratar assim?)

    Qaunta coisa boa e intensa andei perdendo por aqui... Estou aqui sugando cada pedacinho de todas as suas postagens... Linda deve ter sido essa cerimonia assim como intensa, meus parabéns a vc pela entrega tão verdadeira e a teu Senhor que ao que parece tem te conduzido de forma sublime...

    Bjus... muitas felicidades aos dois...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @ julia Lisongeada pelo linda minina, claro que pode me tratar assim.
      Sim, muitas novidades, começo dificil mas prazeroso, estou mesmo sendo muito bem comduzida pelo meu Dono que cheio de paciência vem me guiando.
      Bjks querida

      Excluir